Você está visualizando atualmente Formandos e Formandas de 2022.1: Preencham o requerimento de Colação de Grau até 08/08

Chegou a hora de solicitar a participação no Evento de Colação de Grau 2022.1 !!!👨🏻‍🎓👩🏽‍🎓

Esse requerimento é para quem concluiu o curso agora e quer
🎓 Informar sua participação no evento de Colação de Grau; ou
🎓 Solicitar sua Antecipação de Colação de Grau de forma simples;

👉🏼 https://forms.gle/YqiP8YRyQAX2FExx7

Ou seja, é pra todo mundo que concluiu o curso!

⏳ Você tem até o dia 08/08/2022, às 23h59, para preencher o requerimento de participação da colação. Não vai perder a data, heim!? Só participará da colação quem preencher o formulário!

Leia o formulário com atenção, nele você encontrará as informações sobre retirada de documentos e outros pontos importantes.

Como Realizar o Requerimento

O formulário de requerimento de Colação para os concluintes em 2022.1 contempla dois formatos diferentes. São eles:

• Solicitar antecipação de Colação de Grau 2022.1:  A segunda opção serve para você que precisa receber a documentação de forma rápida em razão dos seus compromissos. Ao optar pela antecipação da Colação de Grau você poderá participar do evento de Colação 2022.1 de forma festiva, afinal precisamos celebrar a sua conquista. Os requisitos e documentos necessários para a solicitação estão no formulário e devem ser enviados através do formulário. Esta opção tem um custo adicional de R$318,00.

O que é a Colação Antecipada?

É a colação de grau simples de um aluno que já integralizou todo o curso, mas ainda não foi realizada a colação de grau da turma.

Quem pode solicitar?

O aluno que reunir concomitantemente os seguintes critérios:
✔️ Já integralizou todo o Curso;
✔️ Encontra-se em situação regular no ENADE;
✔️ Ainda não houve colação de grau oficial da turma;
✔️ Foi convocado em concurso público; ou
✔️ Deseja ser contratado por empresa privada ou pública; ou
✔️ Foi aprovado em curso de pós-graduação;

Depois de preencher o formulário, qual o próximo passo?

Todos os concluintes devem preencher o formulário até 08/08/2022. Após essa data os deferimentos e indeferimentos da colação serão comunicados pelo e-mail informado no formulário até dia 24/08, às 23h59.

Entre os dias 24/08 e 31/08 o aluno indeferido poderá recorrer para acertar as pendências acadêmicas que geraram o indeferimento.

Por dentro de tudo da Colação de Grau

Para manter-se informado sobre a colação de grau, você precisa ingressar no grupo de mensagens criado pela Comunicação Interna do UniSant’Anna destinado à divulgação das informações oficiais.

Ao final do formulário de manifestação de interesse em colar grau você receberá o link para participar do grupo oficial de colação de grau.

No grupo oficial da colação de grau 2022-1 divulgaremos a data e local, faremos o sorteio para oradores e escolha do(a) paraninfo(a).

Documentação

Fique de olho no e-mail que você informou ao preencher o formulário de requerimento de participação no Evento de Colação 2022.1.

Através do e-mail informado no formulário, enviaremos:
I. O deferimento ou indeferimento de seu requerimento;
II. A data para retirada dos documentos e assinatura da ata.

Quanto à retirada da documentação, após o evento de Colação de Grau 2022.1 enviaremos e-mail para que você venha até o UniSant’Anna para assinar a ata e retirar os respectivos documentos, histórico e certificado.

Os prazos e tabela de valores são publicados pela mantenedora da IES. Dessa forma, a IES atua conforme a legislação vigente e de acordo com a sua autonomia financeira e administrativa, bem como segue o estipulado na PORTARIA MEC Nº 1.095, DE 25 DE OUTUBRO DE 2018, que dispõe sobre a expedição e o registro de diplomas de cursos superiores de graduação no âmbito do sistema federal de ensino, que pode ser consultada no link:
📌https://www.in.gov.br/materia/-/asset_publisher/Kujrw0TZC2Mb/content/id/

Continua com dúvidas?

Não deixe de recorrer aos canais oficiais:
Fale com: [email protected]

Estamos orgulhosos de sua conquista!
#UniSantAnnaUneVocêAoSucesso #UniSantAnnaFormou