Você está visualizando atualmente Formatura do UniSant’Anna é adiada para 17/07/2020

Formatura do UniSant’Anna é adiada para 17/07/2020

Com a prorrogação da Quarentena por parte do Governo do Estado de São Paulo, e em observação às recomendações de prevenção ao contágio do COVID-19, a cerimônia de Formatura 2020-1, relativa aos concluintes de 2019-2, foi adiada de 07 de maio para 17 de julho de 2020.

O evento de colação será no mesmo horário, às 19h30, e no mesmo local, no Golden House, situado à Avenida Condessa Elizabeth Robiano, 4968 – Jardim America da Penha, São Paulo – SP (pista local da Marginal Tietê sentido bairro).

Os alunos que precisarem de comprovação da conclusão de curso antes do evento de formatura, podem solicitar para a Central de Relacionamento por meio do e-mail: [email protected].

Excepcionalmente, devido ao cenário atual, a colação antecipada não terá custo algum para alunos que tiverem comprovante do empregador com justificativa da necessidade da antecipação, ou de curso de pós-graduação. Veja como como solicitar a colação antecipada.

Confira aqui o documento de adiamento do evento pela Alfa Formaturas.