Você está visualizando atualmente Inscrições Abertas e Gratuitas para o Aprimorar 2021!

Inscrições Abertas e Gratuitas para o Aprimorar 2021!

O curso terá início em 03.04.2021 e as inscrições vão de 22 a 29 de março.

O curso Aprimorar é programa de nivelamento ofertado aos acadêmicos para promover contato com novas estratégias e formatos das atividades pedagógicas com o intuito de superação de dificuldades de aprendizagem pelos alunos e alunas.

A Professora Me. Giselle Fernandes, coordenadora do Núcleo de Orientação Psicopedagógica (NOP), aponta que

“Os objetivos da atividade são: promover a inclusão universitária dos alunos com dificuldades em conteúdos básicos;  promover um trabalho integrado e interdisciplinar entre o projeto e a graduação; provocar uma mudança de atitude do aluno em relação ao seu processo de aprendizagem, considerando a autoaprendizagem como fator essencial para seu desenvolvimento; proporcionar interatividade entre docentes e alunos nesse processo de recuperação de conhecimentos e promover atividades que estimulem o raciocínio lógico.”.

Novo formato:

* Serão 12 videoaulas, de cada disciplina – Português e Matemática, disponibilizadas semanalmente.
* Serão três atividades sobre os conteúdos a serem cumpridas, postadas no Classroom.

Sobre a frequência:

Para cada aula, você deverá responder a uma questão de verificação, validando assim sua presença.
Sua participação poderá valer até 20h de Atividades Complementares.

Sobre a nota:

Ao final do curso, você receberá uma pontuação extra (cinco pontos) a ser somada na média final das disciplinas cursadas no semestre de 2021/1.
Você precisará realizar duas atividades avaliativas durante o curso do Aprimorar.

Tá esperando o quê? Inscreva-se aqui:

Arte: Diana Campos Lopes

#UniSantAnnaUneVocêAoSucesso