Você está visualizando atualmente Instituto Nenex faz a alegria das crianças em comemoração junina

Instituto Nenex faz a alegria das crianças em comemoração junina

Instituto Nenex faz a alegria das crianças em comemoração junina no encerramento do semestre

O Instituto Nenex, por meio do Dr. Nenex e o Plantão da Bagunça, os Doutores Palhaços, visitaram as crianças e os pacientes atendidos pelos estagiários do curso de fisioterapia no Centro de Reabilitação Dr. Bernard Brucker, em 28.06.2018. A comemoração junina e de encerramento do semestre teve a presença de pais, professores e dos alunos de Fisioterapia do UniSant’Anna.

A festa junina de encerramento do semestre foi realizado pelos alunos do 7° e 8º semestres de Fisioterapia com seus professores responsáveis pelos estágio supervisionados Profa. Walquiria Zucheto Lima – idealizadora da festa, Profa. Silvia Regina Pinheiros Malheiros, Profa. Maria Regina Macedo Bottós, Prof. Leandro Teodoro da Silva e a Profa. Stela Maris Gonçalves Maciel, que contribuíram com a festividade.

Todos os professores e alunos elogiaram a apresentação do grupo, que fez a alegria das crianças da COTIC, entidade atendida na clínica.

Mais informações sobre o Instituto: http://institutonenex.org.br