Você está visualizando atualmente Curso de Pós realiza Live abordando Tradução e Interpretação em Libras x Português

A coordenação do Curso de Pós-graduação em Língua Brasileira de Sinais: Tradução e Interpretação em Libras x Português convida a todos e todas para um bate-papo sobre a formação e atuação desse profissional no mercado de trabalho.

O curso é composto por profissionais qualificados atuantes na comunidade surda, onde podem contribuir de maneira prática e significativa para o aprendizado e prática na Língua de Sinais (Libras). O contexto nacional do nosso país nos leva ao entendimento da importância do aprendizado da LIBRAS, visto que existe a necessidade de profissionais que se comuniquem pela Língua de sinais em diversos espaços dentre eles: postos de saúde, escolas, hospitais, shoppings, universidades e muitas outras possibilidades.

Conheça nossos cursos: https://pos.unisantanna.br/pos-graduacao-em-lingua-brasileira-de-sinais/

Arte: Diana Campos Lopes