Mensagem do Reitor

A palavra do ano de 2022, eleita pelos brasileiros, foi: Esperança.

Um coração esperançoso sabe que, havendo vida e saúde, tudo é possível com esforço, dedicação e persistência. Em meio a tantos desafios, com muita determinação e trabalho duro, a esperança venceu! E aqui estamos prestes a celebrar mais um ano de conquistas.

Desejo que em 2023, a palavra seja um desses três elementos tão incrivelmente importantes para a humanidade alcançar a felicidade: conhecimento, ciência ou liberdade.

O conhecimento nos dá a chance de compreender o mundo ao nosso redor, para podermos nos adaptar e crescer como pessoas. A ciência nos oferece ferramentas para melhorar a nossa qualidade de vida e criar soluções para problemas complexos. Por último, a liberdade nos permite escolher nosso próprio caminho, nos permite ser livres para fazermos as nossas próprias escolhas.

Desejo que a semente da esperança germine no seu coração, e que assim, o seu Natal seja abundante em felicidade junto daqueles que você ama. E que em 2023, você colha abundantemente paz, união, respeito e amor ao próximo, sabedoria, saúde, amor, alegrias, realizações, conquistas e sucesso!

Continuamos aqui, mais esperançosos do que nunca, firmes e prontos para continuar proporcionando formação com qualidade para que você possa realizar os seus sonhos!

Feliz 2023!

Prof. Dr. Natanael Átilas Aleva