No momento você está vendo Mentes do Futuro: Chegou o momento de o seu talento e o seu conhecimento se tornarem famosos!

• Post category:UniNotícias

Chegou uma forma inovadora de fazer vestibular! Nada daquela tradicional e extensa prova… A grande novidade é o Reality Universitário! Um processo seletivo que avalia sua aptidão!

No Reality Universitário, o vestibulando concorre a bolsas de estudo de até 100%! É isso mesmo! Esta é uma oportunidade que só o UniSant’Anna oferece: a mais nova seletiva universitária, em formato de Reality, no qual os candidatos apresentam suas habilidades e concorrem a bolsas de estudo em diversas opções de cursos!

Para participar é bem simples! No site lp.realityuniversitario.com.br/sp você encontra todas as informações necessárias!

A inscrição é GRATUITA e vai até o dia 12 de novembro de 2020.

E aí? Tá esperando o quê? Faça já sua inscrição e convide logo a sua galera! Ajude seus amigos a realizarem o sonho de estudar!

UniSant’Anna. Une Você Ao Sucesso!