No momento você está vendo NAE realiza LIVE para ex-alunos do UniSant’Anna toda quinta-feira

NAE realiza LIVE para ex-alunos do UniSant’Anna toda quinta-feira

• Post category:UniNotícias

Você já sabe que nós vamos até você! Mas e quando a faculdade acaba? A gente continua pensando no seu desenvolvimento e por isso propomos uma interação permanente. Para isso criamos o programa Ex-alunos em Foco

Toda quinta-feira teremos uma LIVE com um ex-aluno do UniSant’Anna contando sua trajetória, desde sua formação até sua inserção no mercado de trabalho.

Mas você que é aluno não fique de fora!? Os bate-papos abordarão os principais temas da atualidade para te ajudar a ficar por dentro de tudo e ainda te deixar antenado no que pode cair em provas de concursos públicos ou no ENADE. A participação vale 2 horas de AC, durante a live será explicado qual o procedimento.

Amanhã, o bate-papo será com o ex-aluno Jônatas J. Silva. Ele se formou em 2007, no curso de geografia, e desde 2009 é nosso Professor. Hoje, ele coordena o NAE, o Núcleo de Acompanhamento dos Egressos, um Núcleo pra chamar de seu!

Não vai perder heim! Clique aqui para acompanhar a live:

Ah, criamos uma página para ex-alunos no Facebook e Instagram, entra lá.