Você está visualizando atualmente NOVO PARCEIRO DO UNISANTANNA, GRUPO ESCOTEIRO SARDARABAD REALIZA FESTA DO HAMBÚGUER NO CAMPUS

Neste último sábado rolou o Sardaraburguer aqui no UniSant’Anna e foi simplesmente demais! A festa foi um sucesso de público e o Grupo Escoteiro Sardarabad inaugurou a nova sede com muito estilo.

De acordo com o Professor Otávio Biondo, Diretor do Grupo Escoteiro Sardarabad, a parceria veio ao encontro das necessidades tanto do UniSant’Anna quanto do Grupo Escoteiro Sardarabad: “o Centro Universitário necessitava de um projeto social, o Grupo Escoteiro necessitava de um local com mais estrutura para compor suas atividades e dar prosseguimento ao seu plano de expansão dos Escoteiros do Brasil (UEB).”

A parceria do Grupo com o UniSant’Anna foi intermediada pelo Núcleo de Ação Socio-Ambiental (NASA) e o Diretor só tem a comemorar uma relação tão boa entre Sardarabad e UniSant’Anna. “Nós estamos muito agradecidos! Eles têm nos dado todo o apoio necessário e infraestrutura, até mais do que o esperado. A receptividade foi muito grande, somos ouvidos em todos os pedidos e percebemos que há um esforço enorme para realizarem nossos pedidos. Também estamos fazendo algumas integrações com cursos do UniSant’Anna, em parceria com o NASA. Começamos pelo curso de Geografia. A ideia é alcançarmos mais cursos com o tempo.” – apontou o Prof. Otávio.

O Sardaraburguer superou todas as expectativas! O grupo Sardarabad trouxe um pouco de tudo! Danças típicas da armênia que propiciou uma integração bem legal entre as culturas, uma comida sen-sa-cio-nal e, foram mais de 450 hambúrgueres vendidos. E pra fechar a noite, um show de Stand-Up Comedy com o comediante Denis Moribe.
O Profº Otávio garante que a experiência: “foi muito boa! Graças à ajuda do UniSant’Anna, que ampliou nossa estrutura, pudemos trazer todas estas atrações, que com certeza atraiu mais gente. O UniSant’Anna fez também uma ação para captar futuros alunos que vieram visitar a festa, já que toda a comunidade escoteira da Zona Norte estava presente e isso, sem dúvidas, dá uma grande visibilidade ao UniSant’Anna. A parceria aumentou também o interesse de mais gente para ingressar no nosso Grupo, já que desde o início da parceria com o UniSant’Anna, obtivemos o ingresso de 10 novos integrantes no grupo!”

Parabéns ao NASA pela parceria, parabéns ao Grupo Escoteiro Sardarabad pela Festa incrível! Vamos juntos, porque juntos somos muito mais fortes! Não vemos a hora da próxima!

Curtam a página do Facebook do Grupo Escoteiro Sardarabad e fique por dentro de todas as novidades e eventos!