Você está visualizando atualmente O que os alunos do UniSant’Anna dizem sobre as aulas remotas durante a pandemia?

Você sabia que nem todos os estudantes que iniciam o curso superior no Brasil conseguem concluir?

Mas quais são os planos para o seu futuro? O UniSant’Anna implantou o Plano Emergencial de Ensino que buscou alternativas nas novas tecnologias e metodologias inovadoras para manter os cursos funcionando remotamente, para você não perder o semestre letivo, e juntos garantirmos a realização do seu sonho!

A resposta vem na adaptação de vários estudantes que entenderam os objetivos da nossa instituição de não medir esforços para manter o seu futuro como prioridade. Esses alunos se adaptaram às mudanças que a pandemia impôs a toda a população mundial, e enxergaram a oportunidade de continuar crescendo, pois sabemos que tudo isso vai passar!

Com as metas em mente, o diploma vem! Seguimos unidos, mesmo a distância.

#NósVamosAtéVocê #FiqueEmCasa 👉🏡