No momento você está vendo O Reitor do UniSant’Anna convida você para um bate-papo

O Reitor do UniSant’Anna convida você para um bate-papo

• Post category:UniNotícias

A WEB TV UniSant’Anna e a Rádio U trazem um programa especial para toda a comunidade da instituição: o Papo com o Reitor, um bate-papo rápido e descontraído com o Prof. Dr. Natanael Átilas Aleva sobre assuntos que interessam nossos alunos, professores e funcionários.

Produzido por estudantes dos cursos de Comunicação Social do UniSant’Anna, que dão vida à agência experimental Criatório, a proposta dessa conversa com o nosso reitor é informar, atualizar e esclarecer para a comunidade acadêmica tudo o que há de inovador no centro universitário. Assim, nossos alunos podem ter a melhor experiência em sua formação acadêmica-profissional.

É um bate-papo rápido e descontraído que tem por objetivo informar, atualizar e esclarecer para a comunidade acadêmica tudo o que há de inovador para que o aluno e aluna do UniSant’Anna tenha a melhor experiência em sua formação acadêmica-profissional.

É possível assistir a todos os episódios aqui, na sua Web TV UniSant’Anna!

No primeiro Papo com o Reitor deste ano, o Prof. Dr. Natanael Aleva dá boas-vindas aos estudantes e explica como funciona o UniSant’Anna e como você pode desfrutar de todos os núcleos e departamentos para a sua melhor formação.

Inscreva-se no canal e fique por dentro de tudo o que acontece por aqui.
Web TV UniSant’Anna: tá online, tá mais perto de você!

Quer saber sobre tudo o que acontece no UniSant’Anna?
Siga: Instagram.com/unisantanna

Quer saber das novidades enquanto elas estão sendo preparadas? Siga: Instagram.com/sigacriatorio