Você está visualizando atualmente Orientações para Retomada das Atividades Presenciais à partir de 07 de Outubro

Orientações para Retomada das Atividades Presenciais à partir de 07 de Outubro

O UniSant’Anna seguindo as orientações dos governos Estadual  e Municipal, bem como o seu plano de contingenciamento elaborado por comissão,  designada para esse fim, informa que retomaremos às atividades presenciais, a partir do dia 07/10/2020, inicialmente apenas para as aulas práticas e clínicas.

• Essas aulas seguirão a agenda conforme calendário e horários propostos pelos colegiados de cada curso e, oportunamente, divulgados pelas coordenações de cursos de graduação.
  • As atividades de estágio já ocorrem de forma presencial e seguem acontecendo de maneira  presencial.
  • As aulas teóricas continuarão na forma remota até o final do semestre seguindo o que estamos fazendo atualmente.
  • A realização e a forma das demais atividades acadêmicas serão comunicadas à medida que forem sendo oferecidas e em conformidade com o calendário institucional divulgado para o segundo semestre desse ano.
  • Quanto às atividades administrativas elas seguirão ocorrendo de forma remota e teremos atendimento presencial a partir do dia 07/10/2020, conforme abaixo:

Central de Relacionamento:
Sábados: das 8h às 12h

Setor Financeiro e de Negociações:
Segunda a sexta-feira: das 8h às 20h

Laboratório de Informática de Livre Consulta:

Biblioteca:
Segunda-feira: das 9h30 às 15h00
Quarta-feira: das 16h30 às 20h

Informo, ainda, que todas as orientações sanitárias serão adotadas no campus e com as pessoas para que esse retorno ocorra de forma segura e gradual.

Zelamos pela saúde de nossa comunidade acadêmica e, por isso, seguiremos atentos todas as orientações governamentais oficiais, e quando for necessário atualizaremos nossas orientações.

Que sejamos responsáveis em nossas ações individuais e institucionais para que nossa sociedade consiga vencer essa pandemia em segurança.

Saudações acadêmicas!

Prof. Dr. Natanael Átilas Aleva