Você está visualizando atualmente Páscoa é transformação

Páscoa é transformação

A palavra Páscoa vem do hebreu “Pessach” que significa passagem. O sentido desta “passagem” pode variar de acordo com a interpretação de cada um, mas na maioria das vezes está ligado à transformação.
E que momento único estamos vivenciando, não é mesmo?

Nossos hábitos e rotinas foram e continuam sendo conduzidos a transformarem-se. Mas cabe a cada um de nós a escolha do rumo dessa transformação. Evoluir, sem deixar que as adversidades tornem-se maiores que os objetivos. Sem perder o que há de mais importante: a nossa parceria, a nossa amizade, o nosso respeito, o nosso carinho e a nossa admiração, mesmo a distância.

Este é um momento de transformação e crescimento para todos nós, e que escolhemos seguir juntos, apoiando uns aos outros. Focamos na continuidade e renascimento, naquilo que nos fará mais fortes, para continuarmos compartilhando conhecimento e espalhando o bem para uma sociedade melhor.

O UniSant’Anna deseja uma Feliz Páscoa a todos e todas!

A Reitoria.