Você está visualizando atualmente Páscoa UniSant’Anna entrega doação de 816 caixas de BIS para CTN

Páscoa UniSant’Anna entrega doação de 816 caixas de BIS para CTN

A ação extensionista Páscoa UniSant’Anna, organizada pelo curso de Pedagogia, arrecadou durante o mês de março e abril caixas de chocolates Bis para doação ao CTN – Centro de Tradições Nordestinas.

Ontem, 13/04, foram entregues 816 caixas de chocolate BIS ao Sr. Rudnei, diretor do CTN – Centro de Tradições Nordestinas. O grupo atende muitas crianças no contra turno da escola, mantendo atividades de reforço escolar, socioeducativas e recreativas.

Os chocolates doados pelos alunos do UniSant’Anna vão alegrar e adoçar a vida destas crianças e de outras crianças das comunidades atendidas pelo CTN.

Para o UniSant’Anna fica a sensação de missão cumprida, ao envolver os alunos de Pedagogia na organização de um movimento tão grande como este e ver que os resultados foram além das expectativas. A equipe organizadora agradece a todos os alunos que tornaram possível este momento.

Feliz Páscoa! 🙏🐰🍫

#UniSantAnnaSemperPertodeVocê #páscoa #doação #CTN #CentrodeTradiçõesNordestinas #UniSantAnnaUneVocêAoSucesso