Capa do Portal Terra (Universidade promove seletivas de lutas e oferece bolsas de até 90%)

• Post category:UniNotícias

Por Mateus Machado

Localizado em Santana, Zona Norte de São Paulo, o Centro Universitário UniSant’Anna‎ está oferecendo uma oportunidade única para os praticantes de artes marciais. Através de seletivas em diversas modalidades, serão oferecidas bolsas de até 90% para uma graduação. No próximo dia 19 de janeiro, acontecerão seletivas para o Karatê, Judô, Capoeira, Jiu-Jitsu e Taekwondo. Já no dia 02 de fevereiro, será a vez do Muay Thai.

– Sou Alexandre Bucci, gerente de Marketing da UniSant’Anna, professor de Muay Thai (grau preto) e estou coordenando as seletivas de artes marciais da UniSant’Anna, que acontecerão em 19 de janeiro (Karatê, Judô, Capoeira, Jiu-Jitsu e Taewkondo) e em 02 de fevereiro (Muay Thai). O objetivo em promover essas seletivas é incentivar jovens atletas e praticantes de esportes a estudarem e formar times de lutas, que participem de competições e conquistem ótimos resultados no esporte universitário brasileiro – disse Bucci, que seguiu falando sobre o projeto.

– Temos uma das mais tradicionais e renomadas Atléticas do Brasil, sob a supervisão do Pró-Reitor Rudney Uezu e do Prof. César Farid, cujos alunos entram com bolsas de desconto para fazerem uma graduação, participam e garantem excelentes resultados nos campeonatos universitários. As seletivas funcionam da seguinte forma: os candidatos já entram com uma bolsa de 50% de desconto. Participam de um aulão, onde mostrarão suas habilidades nas modalidades de lutas que oferecemos (Karatê, Judô, Taekwondo, Jiu-Jitsu, Capoeira) e esse ano estou trazendo a UniSant’Anna o Muay Thai.

Os candidatos que se destacarem poderão conquistar uma bolsa de até 90% de desconto. Entre os nossos atletas de destaque, está a aluna judoca Sibilla Mariana Jacinto Daniel Faccholli, que participará da Olimpíada de Tóquio, em 2020. Entre nossos ex-alunos que foram e são atletas famosos no mercado estão o ex-judoca brasileiro Aurélio Miguel, cuja sala de troféus da Instituição leva seu nome; o judoca Henrique Guimarães; a medalhista olímpica mundial de basquete Alessandra Santos de Oliveira, entre outros. Venham fazer parte do nosso time UniSant’Anna. Inscrições em: http://ead.unisantanna.br/unisantanna -.

Fonte: 10