Primeira Reunião do CONSU e CONSEPE com os novos membros discute novos projetos para 2019

Os integrantes do Conselho Universitário (CONSU) e do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) tiveram sua primeira reunião em 18.12.2018. Os membros dos conselhos, que foram eleitos por seus pares, possuem visões diferentes e podem contribuir para que os processos da Instituição sejam melhores, mais modernos e atuantes.

Segundo o Reitor, Prof. Dr. Natanael Átilas Aleva, foram discutidas pautas convencionais, como aprovação de calendário acadêmico e projetos pedagógicos, e também novos projetos para 2019, como a implantação de cursos EaD e semipresenciais – expandindo a atuação do UniSant’Anna para cerca de 30 cidades do Estado de SP; a implantação do Google for Education, que trará novas tecnologias da informação e educacional, permitindo que alunos, professores e colaboradores interajam de forma rápida. Outra novidade anunciada pelo professor Natanael será a inclusão de um novo sistema de metodologia educacional. Muitas coisas boas chegando em 2019!