Você está visualizando atualmente Professor que Transforma 2021

Professor que Transforma 2021

Vem aí o Concurso Cultural “Professor que Transforma 2021″ !!

O objetivo do concurso é incentivar, valorizar e reconhecer a participação efetiva dos docentes no processo de transformação dos discentes durante o ciclo acadêmico.

Para participar, é super simples e gratuito😍!
Você só precisa:
✅ Estar devidamente matriculado neste semestre;
🎥 Fazer um depoimento no formato de vídeo;
📧 Enviar o vídeo para: [email protected]

O vídeo deverá ser enviado até o dia 30 de novembro!
Participe!

Ah! 🤓 E não esqueça de ler atentamente o edital:

PRÊMIAÇÃO

O aluno vencedor receberá como prêmios um certificado de honra ao mérito, um voucher para day use na Pousada Belas Águas Mairiporã com almoço incluso no mês de Janeiro de 2021 (com acompanhante –
necessário agendamento prévio) + 20 horas de atividades complementares. Além de ser homenageado em evento oferecido pela instituição.

O professor referenciado pelo aluno vencedor receberá como prêmios um certificado de honra ao mérito, um voucher para day use na pousada Belas Águas Mairiporã com almoço incluso no mês de Janeiro de 2021 (com acompanhante – necessário agendamento prévio) e será homenageado em evento oferecido pela instituição com de certificado de honra ao mérito🏆

Os prêmios acima descritos serão entregues aos vencedores em dezembro de 2021, em data agendada pela instituição.

Show, né?!

Conheça o Belas Águas Mairiporã :
📌 https://linktr.ee/Belasaguasmairipora

INSCRIÇÕES

As inscrições são gratuitas e realizadas por meio do envio de depoimento do próprio aluno, gravado em formato de vídeo, para o e-mail [email protected], no período de 11 de outubro a 30 de novembro de 2021.

No e-mail o aluno deve informar “Professor que Transforma 2021”, seu nome, seu curso, turno, turma e nome do professor homenageado.

A confirmação da inscrição será feita por meio de e-mail que será enviado como resposta ao e-mail de inscrição do aluno.

Caso o aluno que tenha realizado uma inscrição não receba a confirmação em uma semana deverá entrar em contato com a equipe organizadora pelo e-mail [email protected].

FORMATO DO DEPOIMENTO

Os alunos inscritos deverão gravar o seu próprio depoimento descrevendo experiência(s) positiva(s) que tiveram com um professor da instituição e explicar como essa experiência contribuiu para sua transformação.

O depoimento deve seguir as normas:

• Conteúdo: depoimento do próprio aluno iniciando com o seu nome, curso, turma e nome do professor homenageado, em seguida explicar detalhadamente a experiência positiva vivenciada e as contribuições
da experiência na vida do aluno.

• Professor Homenageado: apenas um professor por depoimento inscrito.

• Duração: no mínimo 1 e no máximo 2 minutos.

• Formato: grave um vídeo de boa resolução e qualidade na câmera do seu celular.

• Edição do vídeo: não é obrigatório, mas será permitida a edição das imagens, do som, a inserção de elementos gráficos, de texto, música de fundo, etc.

CLASSIFICAÇÃO E SELEÇÃO DO DEPOIMENTO

Os vídeos serão avaliados por uma Comissão de Julgamento, composta por membros constituídos pela instituição, levando em consideração os seguintes elementos:

• Adequação ao tema: impacto transformador da experiência relatada na vida do discente;

• Depoimento coeso e coerente;

• Criatividade;

• Originalidade;

• Clareza e adequação às normas linguísticas.

• Cumprimento dos requisitos de formato especificados no item 4 deste Edital.

DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS

O resultado do Concurso Cultural “Professor que Transforma” será divulgado no dia 02 de dezembro de 2021, aqui no site.

#professorquetransforma #concurso #docentes #discentes #depoimento #belasaguasmairiporã

#UniSantAnnaUneVocêAoSucesso #ProfessorqueTranforma