Você está visualizando atualmente Projeto Rumo orienta alunos de escolas sobre cursos e carreiras

Projeto Rumo orienta alunos de escolas sobre cursos e carreiras

O Projeto Rumo, uma ação de orientação de carreiras a alunos do Ensino Médio nas escolas, fruto da parceria do UniSant’Anna com o Rotary Club, visitou a E. E Afrânio Peixoto, em 15.05.2018, no bairro Vila Guilherme, e no dia 16, na E. E. Paulo Egydio, no bairro Vila Maria, zona norte de SP.

Ruy José Caccia, presidente do Rotary Vila Maria, apresentou o projeto Rumo para os alunos. Depois, o coordenador de Comunicação e Marketing do UniSant’Anna, Kleber Lorenzini, realizou a abertura do evento falando sobre a história da Instituição e exibiu um vídeo institucional.

Na escola Afrânio Peixoto, os professores Abdnald Santiago (Curso de Música), Janaina Gonçalves (Cursos de Gestão e Negócios), Giselle Fuentes (Licenciaturas), Eraldo Ferreira (Cursos de Tecnologia da Informação) e André Marquesi (Cursos de Engenharia) realizaram uma palestra com orientações sobre o perfil dos cursos que ministram e sobre o mercado de trabalho.

Na escola Paulo Egydio, os palestrantes foram os professores Eraldo Ferreira (Cursos de Tecnologia da Informação), Janaina Gonçalves (Cursos de Gestão e Negócios), Abdnald Santiago (Curso de Música) e César Farid (Curso de Educação Física).

O fechamento do evento foi realizado pelo Pró-Reitor de Planejamento e Administração, Prof. Rogério Barrios, que falou sobre bolsas e financiamentos e a importância dos alunos continuarem seus estudos, ingressando no ensino superior.