PROPLAD

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A Pró-Reitoria de Planejamento e Administração (PROPLAD) tem entre suas atribuições:

– coordenar o planejamento das atividades administrativas e financeiras do UniSant’Anna, devidamente compatibilizado com o PDI (Plano de Desenvolvimento Institucional).
– supervisionar, coordenar e controlar a programação e a execução das atividades de Recursos Humanos, Material e Patrimônio, Orçamento, Contabilidade e Finanças, Serviços Gerais e comunicação do UniSant’Anna, visando atender a Mantenedora.
– elaborar normas para atendimento ao estudante, com atendimento pessoal ou por preposto, ouvindo-o e orientando-o na busca de solução para seus problemas administrativos ou financeiros, visando sempre a sua fidelização à instituição.
– promover a atualização e aperfeiçoamento permanente de seu pessoal, principalmente quanto a orientação na relação ao recebimento de equipamentos e materiais adquiridos pela mantenedora, com ênfase à qualidade, economia e ao
melhor preço.
– supervisionar, coordenar e controlar as finanças da Mantida, com acompanhamento rigoroso da inadimplência, buscando solução para o seu equilíbrio financeiro.
– elaborar em conjunto com as Pró-Reitorias planilha de custo de todos os cursos e serviços, a ser aprovada, antes de oferecer ao alunado.
– otimizar, conjuntamente com as áreas acadêmicas, os índices de ocupação e de utilização das salas de aulas e laboratórios.
– zelar pela aparência do campus e das unidades.
– participar das reuniões do Conselho Universitário e do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão do UniSant’Anna.
– controlar os pagamentos das mensalidades escolares pelos alunos de graduação e Pós-Graduação, assim com a concessão de bolsas de qualquer espécie a eles concedidas, conforme política da mantenedora.
– otimizar e acompanhar os projetos de investimento e as despesas do UniSant’Anna face ao orçamento anual encaminhado a mantenedora.