Você está visualizando atualmente Proposta do curso de Psicologia recebe nota máxima pela comissão avaliadora INEP/MEC

O UniSant’Anna recebeu o relatório da comissão designada pelo INEP/MEC para avaliar as condições de oferta para o curso de Psicologia. Recebemos a a NOTA 5, que é EXCELÊNCIA na educação superior.

Ao comunicar a conquista, o reitor do Centro Universitário Sant’Anna, Prof. Dr. Natanael Átilas Aleva resssaltou

Primeiramente, quero cumprimentar toda a equipe que participou direta e indiretamente dessa visita! Essa é a melhor forma de recebermos a compensação do nosso esforço! Parabéns! Em segundo lugar, quero refletir com toda a comunidade que em três anos saímos de uma situação caótica para uma nota 5! Essa avaliação externa nos revela que estamos na direção certa e que nossos processos acadêmicos são excelentes! Isso não é fruto do acaso e nem um caso isolado.
Na plataforma II essa foi a sexta nota 5 que conquistamos, então, podemos entender que escolhemos o caminho certo!

Que sigamos firmes e confiantes na busca da promoção e manutenção dessa excelência no UniSant’Anna!!!

#UniSantAnnaUneVocêAoSucesso