Você está visualizando atualmente RCC acontece nessa quarta-feira, 10 de novembro

RCC acontece nessa quarta-feira, 10 de novembro

Que a RCC (Revisão de Conteúdos Curriculares) é amanhã, quarta-feira, 10/11/2021, todo mundo já sabe. 😜 A RCC vale 10 pontos e a nota obtida será somada a todas as disciplinas cursadas.

A avaliação é para todos os calouros e veteranos do UniSant’Anna. Então preste bem atenção aos passos para realizar a avaliação com sucesso! Vai com tudo! 🚀

A avaliação deverá ser realizada durante o horário de aula, ou seja, para as turmas:
🌞 Manhã – das 7h30 às 9h10
🌜 Noite – das 19h20 às 21h

Siga o Passo a Passo:

1. Acesse o seu Classroom e localize qualquer uma das disciplinas que você está cursando nesse semestre;
  2. Vá até Mural/Atividade em Avaliações da disciplina no Classroom;
  3. Clique na Atividade RCC – Revisão de Conteúdos Curriculares 2021-2;
  4. Acesse o formulário de questões da RCC;
  5. Preencha seus dados pessoais;
  6. Responda as duas questões dissertativas de Conhecimentos Gerais;
  7. Clique em próximo;
  8. Selecione a próxima disciplina a ser respondida. Todas as disciplinas que você está cursando neste semestre devem ser respondidas. Ao terminar as duas questões objetivas de cada disciplina, sempre clique em “Próximo” e repita a operação até finalizar todas as disciplinas as quais você está cursando nesse semestre.
  9. Os professores que lecionam às quartas-feiras estarão de plantão no meet durante o período da prova. Não serão esclarecidas questões de prova, portanto: ler, interpretar e responder fazem parte da avaliação para o aluno.
  10. O formulário permite avançar e voltar, caso o aluno precise rever alguma questão.

⚠️ Importante:
a) Você deve efetuar login com o e-mail institucional para realizar a RCC.
b) Você só tem direito a um único envio.
c) Revise toda a avaliação antes de clicar em enviar.
Não deixe de enviar o formulário ao finalizar a avaliação

Excelente RCC para você! 🤓

#UniSantAnnaUneVocêAoSucesso