Reitor do UniSant’Anna recebe como cidadão tricordiano uma moção de aplausos

O Reitor do UniSant’Anna, Prof. Dr. Natanael Átilas Aleva, recebeu em 17.09.2018 por ser cidadão tricordiano uma moção de aplausos por desempenhar seu papel com excelência na área educacional onde assumiu a Reitoria do Centro Universitário Sant’Anna – UniSant’Anna – umas das maiores instituições de ensino superior do Estado de São Paulo, além do trabalho desenvolvido como Diretor Acadêmico nas Faculdades Promove e Faculdade Kennedy, em Belo Horizonte e Interior de Minas Gerais.

Em suas palavras o Prof. Dr. Natanael Aleva coloca a educação superior no Brasil em excelência, mas acredita que a educação fundamental e ensino médio estão muito a desejar e nesses níveis de educação é necessário investir esforços, dinheiro e ações para que sejam excelentes.

A cerimônia aconteceu na Câmara de Vereadores de Três Corações, MG, e a indicação foi feita pelo Presidente da casa, o Dr. Mauricio Gadbem.
“O Prof. Natanael ajudou a construir parte da história da educação em Três Corações e é reconhecido como alguém que trabalha com profissionalismo, criatividade, humanidade e leva a sério o que faz. Porque investir em educação é investir no ser humano”, informa o Presidente da Câmara de Vereadores de Três Corações, Dr. Maurício Gadbem.

É o UniSant’Anna buscando o crescimento contínuo de seus processos educacionais em prol do aluno, dos seus professores e colaboradores!
UniSant’Anna, Viva um Novo Tempo!!!