Reunião de encerramento do ano anuncia novidades para 2019 a colaboradores do UniSant’Anna

A reunião de encerramento do ano para colaboradores do UniSant’Anna aconteceu em 18.12.2018. Paulo Linhares, Pró-Reitor de Administração e Planejamento iniciou a apresentação, dando boas-vindas aos novos colaboradores e explicou sobre as mudanças positivas que a Instituição está passando sob a nova gestão. Posteriormente, o Pró-Reitor de Graduação, Prof. Elisandro Pereira e o Pró-Reitor Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Prof. Dr. Rudney Uezu agradeceram a todos pelo engajamento e dedicação ao trabalho árduo deste ano.

O Reitor, Prof. Dr. Natanael Átilas Aleva anunciou o início de vários projetos para 2019. Um deles é a implantação de cursos EaD (cursos de Educação a distância) e  semipresenciais, que trarão um custo acessível e flexibilização do tempo ao aluno. Um dos colaboradores mais antigos da instituição, com 25 anos de casa, Renato Castro, Gerente de Campus, que entrou na Instituição como segurança até ser promovido para gerência administrativa relatou que seu sentimento é de emoção, pois viu a empresa, crescer, passar por crise e hoje vive um novo momento cheio de surpresas, alegrias, expectativas e gratidão. Após a reunião os colaboradores confraternizaram no espaço de eventos, com apresentação musical dos alunos de Música.