No momento você está vendo Sábado, 30 de maio, acontece o V Sarau UniSant’Anna: Poéticas do Afeto

Sábado, 30 de maio, acontece o V Sarau UniSant’Anna: Poéticas do Afeto

• Post category:UniNotícias

Sábado, 30 de maio, acontece a quinta edição do Sarau UniSant’Anna, agora lançando mão das possibilidades criadas pelo ambiente virtual, tem como objetivo contribuir para que os nossos graduandos busquem se expressar artisticamente. A ideia é que este evento, que justamente ocorre num momento de “distanciamento social’’, possa envolver afetivamente alunos, professores e demais convidados. numa tarde de aproximação pela arte.

As professoras Alleid Ribeiro Machado, Benedicta Aparecida Costa Dos Reis, Helena Negro, Maria Zilda Zanetti Alves, Suzana Soos, Tereza J. Costa Tosi estão preparando com muito carinho a edição virtual desse evento que sempre foi um sucesso no UniSant’Anna.

O Sarau receberá participações especiais de Autores de livros infantis, Praga de Poeta, Slam da Guilhermina, Cantadora de Histórias, Alunos, Professores e todos os apaixonados pela diversidade cultural. Serão diversas modalidades como: Leitura dramatizada de poesias, Cantorias, Apresentações instrumentais, Mágica, Teatro de sombras, fantoches e afins e Artes plásticas.

Confira abaixo a última edição do Sarau: Poéticas do Afeto. Você não pode ficar fora dessa! Participe! Valem horas de atividades complementares.

Web TV UniSant’Anna; tá on-line, tá mais perto de você!

#NósVamosAtéVocê