Você está visualizando atualmente UniSant’Anna garante classificação para o Pan-Americano no Taekwondo

UniSant’Anna garante classificação para o Pan-Americano no Taekwondo

O sábado foi marcado por competições acirradas no Taekwondo pelos Jogos Universitários Brasileiros de Lutas, que aconteceram no último fim de semana e terminaram ontem, 15.04.2018, em Goiânia.

No total, foram disputadas 16 categorias, além dos pódios por equipe. No masculino, quem se destacou foi o aluno Claudio Percorari Júnior, categoria 58 kg.

No feminino, o destaque foi para a aluna-atleta do UniSant’Anna Paloma Ferreira de Lima, que em 2017 compôs a Seleção Brasileira feminina de Taekwondo e competiu na Universíade de Verão, em Taipei. A adversária Milena, da Unip, foi campeã na categoria até 67kg, enquanto Paloma garantiu o ouro na categoria até 73kg. Com o resultado, as duas seguem classificadas para o FISU America Games.

Os resultados foram:

Feminino