UniSant’Anna participa de torneio de Capoeira no Sesi

O UniSant’Anna participou  do 2º Campeonato de Luta Brasileira no Sesi Diadema, entre 24 e 26.08.2018. Foi a primeira participação da equipe de Capoeira do UniSant’Anna. Participaram equipes de capoeira de escolas de São Paulo e Grande São Paulo nessa competição. A equipe do UniSant’Anna, coordenada pelo técnico Alexandre Soares Miranda, Contramestre Alexandre Padinha, teve sua participação com 12 atletas.

“Essa competição funcionou como um amistoso, em preparação e teste de atletas para competições oficiais, a ação e participação foi muito válida, informa o técnico Alexandre.”

Os atletas do UniSant’Anna realizarem uma ação de marketing com a distribuição de material informativo sobre os cursos que o Centro Universitário oferece, respaldados pela fala do técnico quanto a atuação e apoio da Instituição na promoção e incentivo ao esporte e suporte aos atletas na concessão de bolsas de estudos.

Os resultados obtidos na competição foram satisfatórios no cenário global com a conquista de medalhas e troféus. Segue abaixo a classificação.

Categoria Feminina | Graduados

2° Lugar | Agata Stefanie Rosa (Rosa Negra)

3° Lugar | Luciana Aparecida da Silva (Sinhá)

Categoria Masculina | Graduados