UniSant’Anna promove Jornada Integrada, I Encontro de Iniciação Científica, I Mostra de Extensão e Seletivas

O UniSant´Anna foi palco da Jornada Integrada, I Encontro de Iniciação Científica, I Mostra de Extensão, apresentação de TCC’s (Trabalho de Conclusão de Curso) e Circuito Integrador de Pins dos alunos e recebeu candidatos atletas que fizeram prova para o Vestibular e participaram de Seletivas com várias modalidades esportivas (Futsal, Handebol, Capoeira, Judô, Karatê, Jiu-Jitsu, Taewkondo e Bateria). As atividades aconteceram em 01.12.2018. Também houve a premiação do Concurso Professor que Transforma e a Inauguração da Brinquedoteca.  Entre as apresentações culturais, estiveram a Big Band, Dança Circular Infantil: Carimbó, OZBrass e Coral UniSant’Anna.

“A Jornada Integrada representou um momento para celebrar o fim do ano, com a apresentação de trabalhos dos alunos, em paralelo houve a realização das seletivas da Atlética,  para reforçar nossas equipes do ano que vem”, informa o Prof. Dr. Rudney Uezu, Pró-Reitor de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação.