Você está visualizando atualmente UniSant’Anna promove II Encontro de Iniciação Científica

UniSant’Anna promove II Encontro de Iniciação Científica

UniSant’Anna, 04 de dezembro de 2019. Neste sábado, 07/12/2019, a Pró-Reitoria de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão do Centro Universitário Sant’Anna estará promovendo o ll Encontro de Iniciação Científica 2019.

O Professor Rudney Uezu explica que a Iniciação Científica tem por objetivo despertar o interesse dos alunos pela ciência em diferentes áreas do conhecimento.

Os alunos participantes tiveram a possibilidade de desenvolver todas as etapas de uma pesquisa cientifica, desde a formulação do objetivo, coleta de dados até a apresentação dos resultados, sempre guiados com o suporte de um professor orientador. Confira a programação:

A atuação no projeto de iniciação cientifica é importante para o acadêmico por oferecer base para construção do Trabalho de Conclusão de Curso – TCC, assim como para futuros projetos de pós-graduação tanto lato sensu quanto stricto sensu. Os alunos integrantes do projeto em 2019 terão sua pesquisa publicada em livro da editora UniSant’Anna em 2020.

Sábado também haverá o lançamento do livro com os projetos realizados em 2018.