No momento você está vendo UniSant’Anna realizará cerimônia de colação de grau virtual nessa quinta-feira, 08 de outubro

• Post category:UniNotícias

Solenidade reunirá mais de 100 formandos de diversas áreas do conhecimento por meio de videoconferência transmitida em tempo real pelo YouTube  e Facebook.

O Centro Universitário Sant’Anna realizará virtualmente nessa quinta-feira, 08 de outubro, às 20h, o evento de colação para mais de 100 alunos das áreas de Saúde, Engenharias, Gestão, Licenciaturas e Pedagogia, Música, Comunicação Social e Artes, Aviação e Computação. A solenidade será presidida pelo pró-reitor de pós-graduação, pesquisa e extensão Prof. Me. Elisandro Rosa Pereira.

Os discentes que concluíram regularmente a graduação puderam optar, por meio de formulário on-line, por solicitar gratuitamente a colação antecipada. Todos esses alunos receberam os documentos digitais por e-mail e serão convidados a retirarem os documentos físicos em horários e dias pré-agendados para garantir a integridade dos formandos e da equipe técnico-administrativa.

Mesmo diante da pandemia da Covid-19, o UniSant’Anna manteve o calendário letivo da IES por meio do Plano Emergencial de Ensino, adotado em 16 de março de 2020, em parceria com a Google for Education, ministrando aulas remotas em tempo real e no mesmo horário de contrato do estudante, afim de não comprometer a formação e a realização do sonho de concluir o ensino superior.

Assista aqui a Colação de Grau Virtual do UniSant’Anna:

Youtube.com/TVUniSantAnna
Facebook.com/UniSantAnna

Arte: Diana Campos Lopes

Confira como foi os bastidores da primeira colação de grau virtual do UniSant’Anna:

#UniSantAnnaFormou #UniSantAnnaUneVocêAoSucesso
#UniSantAnnaSemprePertodeVocê