Você está visualizando atualmente UniSênior convida para Webinar Encontro da Maturidade: Compartilhando Caminhos em Tempos de Isolamento Social

Na próxima terça-feira, 25 de agosto, acontece o Webinar Encontro da Maturidade – Compartilhando Caminhos em Tempos de Isolamento Social, realizado pela Universidade Aberta do Tempo Útil (UATU), Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), em parceria com a Universidade Sênior UniSant’Anna, PUC e USP. O evento será on-line, às 17h, e irá debater sobre a educação remota para adultos e idosos diante do atual cenário da pandemia de Covid-19.

O objetivo do debate virtual é a troca de experiências entre diferentes universidades abertas, além de proporcionar maior visibilidade aos idosos no meio acadêmico. Outros temas como inclusão digital, vulnerabilidade e acessos à internet, responsabilidade da universidade com pessoas na maturidade e a importância do cuidado com o outro e consigo também serão abordados.

Webinar Encontro da Maturidade – Compartilhando Caminhos em Tempos de Isolamento Social
Data:
Horário: às 17h
Link para acesso: https://zoom.us/j/91687162954

Conheça a Universidade Sênior do UniSant’Anna, a UniSênior: