Você está visualizando atualmente Vencedor do Prêmio “Professor que Transforma 2019” traz história de superação

Vencedor do Prêmio “Professor que Transforma 2019” traz história de superação

O aluno Wesley Queiroz Santos, do curso de administração do 4º semestre noturno, homenageou o Professor Luciano Caricol Iaralham. O aluno relata que passava por um momento difícil e confessa que não gostava das aulas do professor. Conta que não entendia o que o professor abordava, até que um dia resolveu ir para a aula e aquela foi a aula que pode ser chamada de “divisora de águas” em sua vida acadêmica.

O Professor Luciano ao receber a notícia, declarou: “Fiquei feliz pela notícia! Procuro sempre me superar. Dou sempre o meu melhor. Trato meus alunos como se fossem os meus filhos. Pego no colo quando precisam e brigo também quando precisam. Muito feliz pela notícia!”.
Parabéns aos ganhadores do concurso Professor que Transforma!!!

Clique na imagem abaixo para conferir o vídeo vencedor: