Você está visualizando atualmente Verificações Finais: confira as datas e saiba como calcular a nota

Verificações Finais: confira as datas e saiba como calcular a nota

As verificações finais acontecerão entre os dias 13 e 18 de dezembro, nos dias de aula das respectivas aula, inclusive as VFs da sexta-feira, cursadas no EAD, que serão realizadas na própria sexta, 17/12.

As verificações finais são realizadas pelos alunos que, após a somatória de todas as notas, atingiram nota final entre 40 e 59 pontos.

✔️ Se sua nota ficou entre 40 e 59 pontos, você deve fazer VF.
☑️ Se sua nota foi abaixo de 40, você reprovou.
🥳 Agora se sua nota foi igual ou maior que 60, aprovado e de férias!!!

📌Não há necessidade de pagamento! Para fazer a VF, o aluno precisa comunicar ao professor da disciplina, entrar no classroom e realizá-la.

Cálculo da Nota

Quer entender como é feito o cálculo da nota e qual a nota mínima que é necessário obter na VF para ser aprovado? Ouça o podcast aqui:

🧐 A nota final será a média da soma da nota semestral + a nota obtida na verificação final, que para aprovação deverá ser 60 ou mais.

Por exemplo:
Nota do semestre = 50