Você está visualizando atualmente Vestibular UniSant’Anna 2022: Você Sempre Conectado!

Vestibular UniSant’Anna 2022: Você Sempre Conectado!

Já começou o nosso novo Vestibular e ele chegou com muitas novidades!!!

Agora as chances de estudar ficaram ainda maiores: Ofertamos cursos no formato Presencial, Semipresencial, EAD e Remoto.

Lembrando também que as oportunidades de bolsas continuam mais que atualizadas:

O estudante que fez o Enem nos últimos 5 anos pode ingressar no nosso Centro Universitário por meio de sua nota obtida, sem falar também que aqui você pode entrar através do programa ProUni ou Fies.

Não podemos nos esquecer, que o UniSant’Anna também oferece para você o nosso próprio plano de financiamento, o Plano Mais, que permite financiar a graduação no dobro do tempo.

Quer mais novidades?!

Além das graduações em bacharelado e licenciatura, temos as graduações tecnológicas, para você que deseja concluir o seu curso superior em um menor tempo. Os cursos são Estética e Cosmética, Marketing, Design e muito mais!

E agora o nosso Centro Universitário também tem cursos técnicos de curta duração.

As chances de ingressar no ensino superior não param por aí!

O UniSant’Anna une os esportes ao estudo

A Atlética do UniSant’Anna vem se destacando e ganhando forças a cada momento.

Essa oportunidade é para aqueles que praticam algum esporte e desejam cursar uma graduação. Dessa vez as bolsas de estudo são de até 90%!

Demais né?! Une-se a essa ideia e conecte-se com a gente!

Acesse:

Vestibular 2022/1 – UniSant’Anna