Você está visualizando atualmente Apoio profissional e atendimento exclusivo para alunos e alunas da UniSênior durante à quarentena

Para preservar a segurança e saúde dos alunos e alunas do UniSênior, muito estimados por todos nós, o UniSant’Anna suspendeu o semestre letivo do curso.

Saiba mais sobre a iniciativa pensada com carinho para a UniSênior, no Conexão Notícias:

Nesse momento de isolamento físico, o UniSant’Anna está à disposição para atender os estudantes durante o distanciamento até o retorno das aulas, com o apoio da Profa. Renata de Coelho, que é doutora em Psicologia Clínica. O atendimento será on-line, todas às terças-feiras, das 14h às 18h, via Hangouts Meet. Para participar, basta clicar no link:

📌 http://meet.google.com/ziw-xccm-wxk

Os alunos também podem contatar a professora por e-mail:
📧 [email protected].

Nós sabemos que você não pode ir até o UniSant’Anna, então Nós Vamos Até Você! Fique em Casa, vai passar!