Você está visualizando atualmente Cursos de Comunicação Social promove Lives sobre Mês da Diversidade

Cursos de Comunicação Social promove Lives sobre Mês da Diversidade

No mês da diversidade, a coordenação dos cursos de Comunicação Social do UniSant’Anna, promove um ciclo de debates sobre “Comunicação, mercado de trabalho e diversidade”. O evento reunirá ex-alunos do UniSant’Anna e profissionais de mercado na promoção da diversidade e inclusão do tema não apenas no âmbito universitário mas também no mercado de trabalho.

A mediação da atividade será do professor Marcos Corrêa, docente do
curso de Comunicação Social do UniSant’Anna. Em pauta, a promoção de um debate sincero sobre gênero, etnia, sexualidade, diversidade regional, diversidade sócio-econômica, igualdade e inclusão. Que ações podemos promover em nossas áreas de atuação ou em nossas organizações em prol da representatividade e da diminuição da violência contra o público
LGBTQIA+?.

Que impacto a formação em comunicação social proporcionou para a melhora nos índices de violência contra a população LGBTQUIA+? É um tema importante a ser trabalho do nos currículos de comunicação? Pode ser a diversidade também uma boa estratégia para o sucesso dos negócios?
Além desses temas, os convidados ainda falarão sobre suas trajetórias pessoais e formas de combater o preconceito.

A live fica gravada, basta acessar a página no Facebook.