Você está visualizando atualmente UniSant’Anna Comunica: Quanto lixo você já produziu hoje?

UniSant’Anna Comunica: Quanto lixo você já produziu hoje?

Já parou pra pensar na quantidade de lixo que você produz por dia? Segundo dados do Senado Federal, uma pessoa produz 1,2 kg de resíduos todos os dias. Na cidade de São Paulo, 20 mil toneladas de lixo são descartados diariamente em aterros sanitários, segundo levantamento do Bom Dia São Paulo.

O tema resíduos é extremamente importante para a sociedade e para o III UniSant’Anna Comunica. Participe do nosso último dia de evento e tire suas dúvidas nesse bate-papo de 30 minutinhos com quem entende do assunto!

Arte: Diana Campos Lopes

Assista aqui:

🆙 Confira a mais nova forma de seletiva: o Reality Universitário! Chame todo mundo‼️
➡️ http://lp.realityuniversitario.com.br/sp

#UniSantAnnaUneVocêAoSucesso
#UniSantAnnaComunica#meioambiente#reutilizar#educaçãoambiental#consumoconsciente#resíduos#reciclagem#rematrícula#relaçõespúblicas#jornalismo#eventos#comunicação#radiotveinternet#designergrafico