Você está visualizando atualmente Funorte convida toda a comunidade acadêmica e administrativa do UniSant’Anna para o Webinar “D’elas”

A atuação das mulheres em todas as áreas da vida anuncia que o futuro pode ser mais humano, mais empático e mais produtivo.

Para enriquecer o debate atual sobre temas, estudos, práticas e políticas voltadas para o feminino, a Reitora do Centro Universitário Funorte, Raquel Muniz, promoverá no dia 20/03, sábado, às 16h, o Webinar “D’elas” com convidadas muito especiais e participantes de todo o Brasil.

A programação está repleta de conteúdos impactantes e promete trazer boas discussões e reflexões sobre empoderamento, política, autoestima, direito, educação e culinária, entre outros temas relevantes.

Além das convidadas em destaque, teremos também a participação de representantes das IES da nossa rede, nas diversas regiões do Brasil.

O evento será transmitido pelos canais:
youtube.com/funorteoficial e facebook.com/raquelmuniz

Você não pode ficar de fora. Compartilhe esse convite com aqueles e aquelas que fazem parte dessa força transformadora: o futuro é feminino!