Você está visualizando atualmente Conhecendo BR: Rio Vieira

Conhecendo BR: Rio Vieira

  • Categoria do post:UniNotícias

Conhecendo BR é um Projeto de Extensão do NEAD UniSant’Anna que traz pra você um pouco da história, apresentando patrimônios, o meio ambiente e a cultura de lugares interessantes do nosso país.

O projeto de hoje foi criado e coordenado pelo Prof. Dr. Eduardo Silveira Netto Nunes e desenvolvido pelos discentes Filomena Luciene Cordeiro Reis; Kledison Eduardo Batista; Gessiane Rozana Ribeiro dos Santos; Rodrigo Bitencourtt; Camila Carvalho. A proposta é levar você para dar um passeio virtual em diferentes cidades desse Brasil lindo por natureza!

Você já esteve no Rio Vieira, em Montes Claros? A gente ajuda vai!

O Rio Vieira possui 53 km de extensão e 16 afluentes, e tem grande parte de sua drenagem no perímetro urbano em Montes Claros dando origem à cidade. O rio representa uma grande contribuição para o desenvolvimento da cidade.

Quer saber mais sobre essa área vital para a economia do Norte de Minas? Vem com a gente que o tour do Conhecendo BR de hoje é lá!

#UniSantAnnaUneVocêAoSucesso #UniSantAnnaSemprePertodeVocê #ConhecendoBr #MontesClaros #MOC #MG #RioVieira

Equipe: Prof. Dr. Eduardo Silveira Netto Nunes, Profa. Me. Rita Donato, Elisa Aleva. Discentes: Filomena Luciene Cordeiro Reis; Kledison Eduardo Batista; Gessiane Rozana Ribeiro dos Santos; Rodrigo Bitencourtt; Camila Carvalho. NEAD – UniSant’Anna – Coordenação Profa. Sheila do Carmo Fernandes.

O projeto possui finalidades educativas, não comerciais, portanto, o material pode ser reproduzido, desde que citada a fonte e os vínculos institucionais, em projetos sem finalidade comercial ou lucrativa.

Em caso de eventuais omissões, pedimos que seja informado no e-mail: [email protected] para errata do projeto.