Reitor do UniSant’Anna dá boas-vindas aos alunos veteranos no retorno às aulas

“A toda comunidade acadêmica, é com grande alegria que começamos o ano letivo de 2019 e quero desejar a todos um Feliz Ano Novo e que tenhamos muitas oportunidades e crescimento. Começamos o ano com o evento PDD (Plano de Desenvolvimento de Docentes) e PDC (Plano de Desenvolvimento de Coordenadores), realizado de 28.01 a 01.02.2019, com um ciclo de palestras para o corpo docente e coordenadores. Um dos palestrantes convidados foi o Prof. Emerson de Castro, que veio de uma das instituições de ensino superior do grupo em Belo Horizonte para compartilhar ensinamentos e conhecimentos sobre os instrumentos de avaliação institucional.”

Reitor Prof. Dr. Natanael Aleva

Os alunos veteranos dos períodos matutino e noturno retornaram às aulas, hoje, 04.02.2019. Ao chegarem visualizaram nas portarias de entrada a localização de suas salas de aula. Contamos também com a presença dos ex-alunos da FAPPES (Faculdade Paulista de Pesquisa e Ensino Superior), parceira operacional do UniSant’Anna. A recepção foi realizada no auditório pelo Pró-Reitor de Graduação, Prof. Me. Elisandro e pelo Pró-Reitor de Pós-Graduação, Prof. Dr. Rudney Uezu, que lhes deram as boas-vindas. “O nosso objetivo é valorizar o capital humano, visando o bem de todos. Neste processo de adaptação é importante mantermos uma comunicação assertiva, seguindo os mesmos objetivos, informa o Prof. Rudney. Depois, os alunos foram direcionados ao laboratório para acessarem o sistema educacional Blox, do qual já utilizavam na FAPPES, que é uma plataforma em que os alunos escolhem cinco Blox (blocos) de disciplinas para estudarem no semestre. Assim, dividem a sala de aula com outros alunos que optaram pelo mesmo Blox, promovendo networking, compartilhamento de experiências e aprendizado.