Alunos de Saúde prestam atendimento em evento de comemoração ao Dia do Soldado

Alunos dos cursos de Fisioterapia e Enfermagem do UniSant’Anna prestaram atendimentos em evento de comemoração ao Dia do Soldado, realizado em 31.08.2018, no Campo de Marte, localizado na zona norte de São Paulo. No total, foram realizados cerca de 75 atendimentos.

Entre os serviços prestados estava a massagem Quick, realizada pelos alunos de Fisioterapia e avaliação de risco cardiovascular, com medidas de pressão arterial, circunferência abdominal e índice de massa corporal, feitos pelos alunos de Enfermagem.

“Para os alunos foi uma experiência muito rica. Eles tiveram a oportunidade de aplicar os conhecimentos adquiridos em sala de aula e tiveram contato com uma situação real de atendimento dentro da sua área, além da oportunidade de contribuir para a comunidade com seu trabalho”, informa Michele Figueira Nunes, Fisioterapeuta e Professora de cursos de Saúde do UniSant’Anna.