Você está visualizando atualmente Alunos de Fisioterapia recebem comunidade no Centro de Reabilitação Dr. Bernard Brucker

Os alunos do curso de Fisioterapia receberam, em 24.04.2018, a comunidade para atendimento de pacientes no Centro de Reabilitacao Dr. Bernard Brucker.

As professoras Me. Maria Regina Bottos, Dra. Silvia Regina P. Malheiros e Stela Maris Maciel acompanharam, orientaram e supervisionam as atividades dos alunos.

Na foto publicada ao lado, o aluno Uanderson Santana Rodrigues, do curso de Ed. Física (Licenciatura) faz apresentação malabaris para entreter as crianças, antes do atendimento de fisioterapia.

Segundo relato do paciente Sr. Massamori Miyamoto, residente no bairro de Santana, as atividades de fisioterapia respiratória o ajudam a melhorar um problema pulmonar. “Busco adquirir mais qualidade de vida. Frequento o Centro de Reabilitacao desde março, às terças e quintas-feiras pela manhã”, diz o paciente.

Quem tiver interesse e estiver com encaminhamento médico, as atividades de Fisioterapia ocorrem de segunda a sexta- feira, pela manhã, nas áreas de neurologia adulto, neuropediatria e cardiorespiratória. Agendamento pelo tel . 2175-8052 (no período vespertino) ou pessoalmente no térreo do Bloco A.