Você está visualizando atualmente Alunos do PIN de Meio ambiente fazem campanha para ONG Canto da Terra

Alunos do PIN de Meio ambiente fazem campanha para ONG Canto da Terra

Os alunos do curso do 2º Semestre de Fonoaudiologia Drielly Paulice Froes Fagundes; Maria Clara Bendaham Lima e Silva; Mariana Mantaim Vieira de Souza; Mirian Stephanie Rufino David e Thiago da Cruz Cheberle da turma do PIN de Meio-ambiente e Sustentabilidade, coordenado pelo Prof. Felipe Almeida dos Santos, está promovendo uma linda campanha de doação de produtos para auxiliar no tratamento e limpeza de animais domésticos e silvestres da ONG Canto da Terra.

Participe! Suas doações além de uma demonstração de amor, 🤗 também valem horas de atividades complementares!

⏱️As arrecadações serão nos dias 10, 11, 17 e 18 de Outubro, das 18h às 19h20, em frente à Cantina Bom Apetit e Academia de Aviação.

Participe! 🤩

Arte: Diana Campos Lopes