Você está visualizando atualmente Cursos de Licenciaturas promovem Live entre Brasil e Colômbia

Cursos de Licenciaturas promovem Live entre Brasil e Colômbia

A coordenação dos cursos de Licenciaturas do UniSant’Anna promovem no próximo sábado, 20 de junho, com a mediação do Professor Me. Jonatas J. Silva, coordenador do NAE e Professor do UniSant’Anna, um bate-papo entre Brasil e Colômbia, representados pelos convidados Prof. Dr.Eduardo Nunes e o Prof. Dr. Ivannsan Zambrano Gutierrez, Doutor em Humanidades pela Universidad Autónoma Metropolitana UAM-México, Professor da Faculdade de Educação da Universidad de Antioquia (Colômbia).

A live discutirá a formação integrada do professor, direcionada para todos os educadores, pensando na missão de formar o discente pleno e íntegro.

Participe: https://www.facebook.com/unisantanna

20/06/2020
17h – 18h

Charla:
“Seras los maestros que tuviste” o la pregunta por la identidad magisterial

Doctor Ivannsan Zambrano Gutierrez
Doctor en Humanidades -Universidad Autónoma Metropolitana UAM- México
Profesor de la Faculdade de Educação da Universidad de Antioquia (Colômbia)

Doctor Eduardo Silveira Netto Nunes
Comsejal de la Associação Nacional de História, sección São Paulo, Profesor invitado del COGEAE/PUC-SP y de Unisantanna

Direccion del encontro virtual:
Profesor Ms Jonatas Januário Silva.

Coordinación:
Profesor Ms. Suzana Soós.

Organización: UNISANT’ANNA + EAD UNISANTANNA + Departamento de Pedagogia de la Universidad de Antioquia (Colômbia) + Grupo de Trabalho de História da Infância e da Juventude da Associação Nacional de História – seção São Paulo