Docente do UniSant’Anna apresenta artigo no XXVIII ANPPOM

O professor do curso de Música do UniSant’Anna, José de Carvalho apresentou o artigo intitulado: “Centricidade e Simetria; Elementos de articulação melódica, harmônica e cadencial na música pós-tonal: Contrastes e significados na Fantasia para saxofone soprano e pequena orquestra de Villa-Lobos (1948)” no XXVII ANPPOM (Associação Nacional de Pesquisa em Pós-graduação em Música), na cidade de Manaus, AM, realizado entre 27 a 31.08.2018.

Aluno do UniSant’Anna, José foi aprovado no mestrado da USP e da UFRJ; foi docente do Pronatec e vem se destacando na área de pesquisa em Música no Brasil. Além disso, foi o primeiro egresso do UniSant’Anna que integrou o corpo docente, passando por um processo seletivo com quatro nomes e indicado pela banca por ser o mais bem preparado.

Leia o artigo do professor José clicando aqui.

Assista ao vídeo abaixo com a entrevista que o professor José realizou com o Prof. Rogério Costa, coordenador de Pós-Graduação em Música da ECA (Escola de Comunicação e Artes),  pertencente à Universidade de São Paulo – USP sobre o evento.