Você está visualizando atualmente Live da Atlética UniSant’Anna recebe Márcio Wenceslau Ferreira

Live da Atlética UniSant’Anna recebe Márcio Wenceslau Ferreira

Não perca!!!
Live da Atlética UniSant’Anna!!! 🤩🏀⛹🏽‍♀️

⏱️ 06/07, terça-feira, às 19h00.

Dessa vez o convidado mais que especial é o Márcio Wenceslau Ferreira.
Márcio é Atleta Olímpico em Pequim – 2008, foi bicampeão Pan-Americano, bicampeão Sul-Americano, ganhou medalha de Prata no Mundial em Madri – 2005, Campeão Mundial Militar no Canadá em 2010, medalha de Prata nos jogos Pan-Americanos – Rio – 2007, medalha de Bronze nos Jogos Pan-Americanos – Guadalajara – 2011, bicampeão Bronze em universidade, Bronze mundial universitário, pentacampeão brasileiro e pentacampeão paulista.

São muitas conquistas! 🏆

Lembrando também que Márcio é Mestre 5º Dan, ex-aluno do UniSant’Anna, formado e pós-graduado em Educação Física. Atualmente ele é comentarista da TV Bandeirantes.

A Live será apresentada pelo nosso Prof. Me. César Farid Haddad, presidente da Atlética do UniSant’Anna e Coordenador do Curso de Educação Física do UniSant’Anna.

Você não pode perder!!!
Assista aqui:
📌 instagram.com/unisantanna
@unisantanna

#UniSantAnnaUneVoceAoSucesso #atletica #esporte #educacao #basquete #feminino #unisantanna #sp #olimpiadas2021