Nota de Falecimento: Alice do Carmo Marega

Nota de Falecimento: Alice do Carmo Marega

O dia amanheceu saudoso e triste, nossa aluna do UniSênior, Alice do Carmo Marega faleceu nessa manhã após uma Acidente Vascular Cerebral. Amigos da turma e Professores do UniSant’Anna relataram a saudades, o carinho e a tristeza por sua partida.

A aluna Vanessa Favorito relata que “Alice era alegria, gratidão e esperança! Fica na minha memória todo o encanto e gratidão que ela tinha pela vida!” e compartilhou o momento de convivência entre as alunas no UniSênior:

Fonte: Arquivo Pessoal – Vanessa Favorito – UniSênior

De acordo com Teresa Maria, “estamos todos juntos em pensamento e oração, e muito tristes também. O seu cantinho lá na frente nas aulas… será impossível esquecer sua presença!”

“Alice era uma das alunas mais participativas da turma”, relata com profunda tristeza o coordenador da UniSênior, Prof. Dr. Antônio Jordão Netto.

O Professor Marco Antônio declarou que “O céu está em desta. A festa hoje é em outro endereço, onde tem muita luz! O coordenador da grande festa é o nosso Mestre Jesus.” Assim como o Professor Dirceu também lamentou declarando “Tive a honra de dar aula pra ela. Era muito participativa.”

Marly Paganato, assessora de Comunicação da coordenação do curso, declarou “Alice hoje os anjos estão em festa , chegou no céu uma alma caridosa , amiga , guerreira , que sempre brilhou na terra e sempre brilhará no céu. Fique com Deus amiga querida” e, compartilhou um depoimento dado pela então aluna do UniSênior:

Fonte: Arquivo Pessoal – Marly Paganato Rodrigues UniSênior

A professora Eunice lamentou ” Que tristeza, meu Deus! Alice era muito querida, alegre e prestativa. Declamava seus poemas em minhas aulas…
Que Deus conforte seus familiares e amigos.”.

E Luzia complementou ” Grande perda. Que Deus a acolha em seus braços. Jamais a esqueceremos, fica para sempre nossa eterna saudades. Que Deus conforte a família.”

O filho Márcio, de nossa querida Alice, agradeceu a todos “por todo o carinho com a minha (nossa) amada mãe!!! Dna. Alice foi um exemplo!! Escrevi esse texto para agora… Se fizer sentido, gostaria que chegasse aos amigos… Ela amava a Faculdade e o grupo!! Gratidão por todo o carinho que vcs sempre tiveram com a nossa amada Alice!! ❤❤

Autoria: Filho de Dona Alice -Márcio

A amiga Iara Rodrigues compartilhou a homenagem:

Todos do UniSant’Anna lamentamos profundamente a partida da nossa aluna Alice do Carmo Marega. Descanse em paz!