Você está visualizando atualmente Palestra e Workshop sobre musicoterapia abre horizontes de atuação para profissionais da música e licenciaturas

As coordenações dos cursos de Pedagogia e Música convidam os alunos dos respectivos cursos para palestra e workshop sobre Musicoterapia na quinta-feira, 19/05, das 19h30 às 21h. 🤓

O objetivo da atividade extensionista é evidenciar para os alunos que a musicoterapia objetiva desenvolver potenciais e restabelecer as funções do indivíduo para que ele/ela possa alcançar uma melhor integração intra e interpessoal e, consequentemente, uma melhor qualidade de vida.

Além de mostrar que a musicoterapia também atua na reabilitação de crianças com distúrbios do desenvolvimento, a atividade também apresenta a área como uma opção de especialização para alunos das licenciaturas que desejam ingressar na área da saúde.

Participe! A atividade vale horas de AC e confere certificado. 🤩
📌 https://meet.google.com/tkf-jfpb-kkz

Arte: Fabiana Moreira Gaviolli

#musicoterapia #aprendizagem #música #licenciaturas #pedagogia #especialização #reabilitação