Você está visualizando atualmente Prêmio Reconhecimento ENADE 2019

Prêmio Reconhecimento ENADE 2019

UniSant’Anna, 21 de novembro de 2019.
No próximo domingo, dia 24 de novembro de 2019, será aplicado o ENADE – Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes para os concluintes dos cursos de graduação de todo o país. A avaliação tem como objetivo principal acompanhar o desempenho acadêmico dos alunos em relação aos conteúdos previstos nas diretrizes curriculares dos seus respectivos cursos de graduação.

Para os alunos “enadianos” do UniSant’Anna há o convite para participar do prêmio “Reconhecimento ENADE”. A inscrição é simples e gratuita.

Basta entregar o caderno de provas ao final da avaliação para alguém da equipe do UniSant’Anna. A prova será corrigida segundo o gabarito oficial do ENADE. Para isso, é importante que as respostas estejam preenchidas à tinta, que conste o nome completo e RA do aluno.

Dica: O caderno só é entregue após a permanência mínima de 3h30min no local da prova.
A classificação dos acadêmicos participantes será feita em ordem decrescente de nota total, e para efeito de premiação serão selecionados os cinco primeiros colocados.

Bolsas para os cursos* de pós-graduação lato sensu do UniSant’Anna.
1º lugar geral: bolsa de 70%
2º lugar geral: bolsa de 60%
3º lugar geral: bolsa de 50%
4º e 5º lugares geral: bolsas de 40%

Confira as regras no edital clicando AQUI.

Desejamos uma excelente prova para todos!