Professor do UniSant’Anna é o Coordenador Nacional das Câmaras Especializadas de Geologia e Engenharia de Minas do CONFEA

Ronaldo Malheiros Figueira, professor do Curso de Geografia do UniSant’Anna, no papel de Coordenador Nacional das Câmaras Especializadas de Geologia e Engenharia de Minas (CCEGM) do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA) recebeu na cidade de São Paulo representantes das Câmaras de Geologia e Minas dos Conselhos Regionais existentes nos estados da união entre 18 a 20 de julho de 2018.  Entre as atividades discutidas esteve o planejamento de um mini evento para a SOEA (Semana Oficial de Engenharia e Agronomia), em Manaus para trabalhar a questão da mineração.
O Prof. Me. Ronaldo é formado em Geologia pelo Instituto de Geociências da Universidade de São Paulo (1988), Licenciatura em Geologia pela Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (2001) e Licenciatura em Geografia pelo Centro Universitário Claretiano (2013). Possui Pós-graduação nível de mestrado em Geologia Sedimentar e Ambiental pelo Instituto de Geociências da Universidade de São Paulo (2007). Atualmente é professor do  UniSant’Anna e atua no Núcleo de Ação Socioambiental (NASA).
Leia a notícia na íntegra sobre a reunião: