Professores do UniSant’Anna ministram palestras a jovens do Ensino Médio sobre carreiras

E.E. Marilena Piumbato Chaparro

Com o objetivo de orientar jovens do terceiro ano do ensino médio de escolas de São Paulo, o UniSant’Anna levou professores para ministrarem palestras sobre carreiras e mercado de trabalho. Participaram também alunos da Atlética, que  participam de várias modalidades e representam a instituição em jogos esportivos. No mês de agosto, as escolas visitadas foram: E.E. Marilena Piumbato Chaparro, E.E. Pio Telles Peixoto e E. E. Almirante Marquês do Tamandaré.

Na E.E. Marilena Piumbato Chaparro, os professores Roberto Coutinho falou sobre carreiras na área de Tecnologia da Informação e a professora Renata Coelho falou sobre mercado de trabalho, em 20.08.2018. Na E.E. Pio Telles Peixoto,  alunas da Atlética (Catarina Santalucia Costa – Judô, Izabela Vitoria Alves – Basquete e Amanda Raquel Rocha de Almeida – Karatê) acompanharam a professora Renata  no período da manhã e falaram sobre as modalidades esportivas do UniSant’Anna e a oportunidade de bolsas para quem é atleta. A visita foi realizada em 22.08.2018. E os alunos da Atlética (Jerison Almeida da Silva –  Taekwondo, Diego José Armando – Vôlei e Tainã Rueda – Jiu-Jitsu) falaram aos jovens do ensino médio do período noturno.

Em 22.08.2018, foram realizadas palestras nos períodos da manhã e noite para os alunos da E.E Almirante Marquês do Tamandaré.